Centro de Estudos, Recepção e Amizade com Extraterrestres

 

A História do CERAEX

 

O CERAEX foi criado no ano de 1976, formado por diversos amigos que se interessavam pela pesquisa dos fenômenos com extraterrestres.  

 

Inicialmente o grupo buscou conhecimento sobre o assunto, e considerando que naquela época não se tinha a facilidade de contato com outros pesquisadores, iniciamos com a criação de uma biblioteca, adquirindo livros, revistas e procurando artigos sobre ufologia. 

 

Já haviam muitos livros naquela época, principalmente sobre relatos de avistamentos, contatos e abduções. 

São alguns exemplos: O Projeto Livro Azul, Relatório Hynek (de Josef Allen Hynek), Os Extraterrestres na História (de Jacques Bergier), À Escuta dos Planetas, Ufos: Nossa Missão no Planeta Terra (de Eliseu Amaral), Estamos Só no Cosmos? (de Diversos Autores), Los Platillos Volantes (de Jacques Pottier), Homens, Deuses ou Seres de Outro Planeta? (Brinsley le Poer Trench), Ufos e Abduções no Brasil (Irene Granchi), Jornal Ufo Contact (Igap Journal) e Revista Planeta.

 

Também muita coisa aprendemos com os velhos doutores e sábios, como:  Gal Uchoa, Irene Granchi (Cisne), Josef Allen Hynek (Projeto Blue Book), Max Berezowski (Apex), José Victor Soares (ICCS - Alegrete RS).

 

Nos primeiros anos buscamos contato através de inúmeras vigílias de campo; passamos algumas noites em morros e chácaras da RMC (Região Metropolitana de Curitiba).

 

Muitos anos se passaram (1976 – 2019) e pouca coisa evolui na pesquisa ufológica em todo o planeta.  Muitos relatos de avistamentos e até contatos de 4º grau, mas pouco se sabe sobre estas raças, o que pensam, o que fazem, onde vivem, o que comem e o que pensam.

 

É possível que a nossa civilização não esteja preparada para este contato.  Estamos tecnicamente muito atrasados e nem pensar na evolução espiritual do ser humano.

 

Precisamos primeiro arrumar a casa. 

Muita Gente passando fome, muita gente sendo explorada.

 

FALTA MUITO PARA MERECERMOS DAR ESTE NOVO PASSO!